Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

quarta-feira, 22 de abril de 2015

PODE VESTIR: OUTONO/INVERNO JÁ ESTÁ NA MODA

    Depois de conferir as tendências, separei alguns looks para outono/inverno 2015.  Enquanto o frio não chega, dá tempo de preparar o guarda roupa com o que melhor se encaixa no seu estilo e preferência. Acho uma delícia curtir o charme dessa época tão gostosa e mais "rica" de se vestir.  


   Cintos e faixas sobre casacos, assim como as faixas amarradas na cintura, estão em alta. Dá um ar de requinte aos looks. Faz um gênero doce e europeu.
                                   

 




     A gola rolê, um clássico que fez sucesso absoluto na década de 90, volta com tudo. Quem esteve em Paris ou Londres no outono/2014, viu como é.

                                                           


 








 Os vestidos chegam abaixo do joelho, acompanhados de decotes longos, tecidos fluidos, fendas e recortes assimétricos. Ficam bem atraentes, num visual bem elegante.         
                                         















  Tons terrosos e marrons, que eu não gosto muito e são tão difíceis de combinar, ganham espaço se combinados com o marsala, franjas e camurça. É o"hit".


      Para looks mais produzidos e noturnos, o estilo Anos 60 tem presença no brilho metalizado, em vestidos, acessórios e calçados. O vinil, também volta. Fica chique!  

                                         
     O tradicional jeans não sai de moda nunca e terá linguagem sem novidades. Use-o na forma despojada e esportiva, promete ser uma tendência interessante.
                                     
\

  Finalmente, combinando com a sobriedade dos dias frios, principalmente os cinzas e nublados, o vestuário estilo militar está "top" e entrou batendo continência em Milão. Se usa muito em Paris e as francesas investem mais em peças de alfaiataria, mini saias, macacões e jaquetas.

  O importante é vestir-se de você mesma... Transforme os looks numa extensão sua, do jeito e seu charme - esse sim - nunca sai de moda. 
   Acompanhe outros looks no meu Instagram @pattyghiggi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário