Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

domingo, 12 de abril de 2015

COMO USAR A CUISSARD NO INVERNO

    Sensação nos desfiles de moda internacionais, as botas Cuissard ou Over the Knee chegaram com tudo nesse inverno, compondo looks incríveis e sensuais. 


    Para não errar na hora de fazer a sua composição é preciso tomar muito cuidado, usar looks simples com cores sóbrias, deixando que o destaque fique por conta da bota. Evite usá-las com roupas muito justas, pois essas botas tem um forte apelo sensual, principalmente com salto alto e couro, pode vulgarizar. 

    Acho muito lindo combiná-las com vestidos soltos e sainhas rodadas com blusas mais pesadas, e se usada com meia calça nos dias mais frios, tira um pouco a ar tão sexy.



   O visual fica despojado com calças legging e Skinny se usada com camiseta comprida    com jaqueta de corte reto ou Blazer. Eu particularmente adoro !!





    Muito cuidado ao equilibrar as peças se você for gordinha ou tiver pernas grossas, use calças e meias da cor da bota para alongar a silueta e complemente com uma camisa ou blusa até a região do quadril. Mas tenha bom senso, nem toda tendência fica bem para todos, você precisa ter estilo para usar as botas Cuissard. 

    Espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário