Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

domingo, 19 de abril de 2015

O SEGREDO DA ELEGÂNCIA E GISELE

Elegância tem segredo?

Tem sim. E se percebermos a essência implícita em três ícones dos mais representativos da Elegância Feminina, pelo menos, três exemplos incontestáveis, dá pra "sacar" o segredo.

                       


Olhe bem em todas elas, a simplicidade, o despojamento, a tendência pro casual e o desapego do excesso, a distância correta do brilho, na medida exata das cores. Sophia, Jackye e Gisele serão eternamente lindas sobretudo elegantes em preto e branco ou a cores. As três dispensam o exibicionismo. Eu, tu e todas nós sempre teremos desejo de ser um pouco Sophia, um pouco Jacqueline, meio Gisele. E podemos. O primeiro passo é jogar fora o medo de ser 'nós mesmas', cuidar para passar um pouco longe dos modismos e ter o desejo de exposição da nossa beleza interior antes e mais que a grife.




Eu dedico esse "post" para todas as amigas que são Lindas por si só... E em especial para a bela Gisele, que se despede das passarelas para nos ajudar a ser mais bonitas, como ela é.

2 comentários:

  1. ...bem isso Patty Ghiggi! também acredito que o segredo é ser feliz consigo mesma(o), sentir-se a vontade na própria pele! Todas elas parecem ser e viver desta forma. Acrescentaria ainda a Audrey Hepburn, cuja elegância, transpunha a beleza física;sua missão humanitária foi sublime!...belezas por fora e belezas por dentro!...show de blog! adorando, Parabéns! bjosss, linda você!...Andréa João/sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, a Audrey faria parte desse universo!!! Andréa obrigada pelo seu carinho... Bjo enorme !!

      Excluir