Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SOBRE MIM




  Sou e optei ser Mãe... Fiz a escolha certa quando fechei as portas do meu Consultório de Odontologia. Hoje, sinto que ter sido Mãe e Mulher dedicada exclusivamente aos Filhos e à Família, me proporcionou um caminho completo de emoções e maravilhosas consequências, incluindo as adversidades do divórcio e, finalmente, o alcance da maturidade.  Meus 3 lindos filhos vão  crescendo numa velocidade incrível e eu olho ao redor percebendo o que a Vida me trouxe aprendizados valiosos, com a sensibilidade que naturalmente uma "Mulher de 40" adquire. Por isso e por tudo, asseguro a todas as Amigas aqui: "Temos muito o que conversar".  E minha contribuição nessa "conversa" será compartilhar o que acontece, o que vivo e aprendo, como vejo e escolho caminhos que surgem para nos trazer Saúde, Alegrias, Soluções, Realizações e, (porque não!) nutrir nossas vaidades com o que Vestir, Usar, pra onde ir... Será sempre uma Conversa muito Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário