Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CÁPSULAS DA BELEZA QUE COMBATEM OS SINAIS DO TEMPO

    Todos nós adquirimos rugas e sinais na pele  com o passar dos anos. Além de normais, contam muito sobre o que somos, nossa forma de vida, hábitos e personalidade. Não temos como controlar o tempo e a natureza, mas podemos amenizar as marcas da idade e manter a jovialidade, de forma saudável. Isso faz bem para todas as pessoas...


     Segundo a Cirurgiã Plástica, Dra Gabriela Pedro, as rugas vão aparecendo, a textura da pele fica mais fina e frágil, cabelo e unhas perdem força e nossa produção de colágeno, elastina e queratina diminuem. E não é só. Tem um elemento chave no nosso organismo que, com o passar do tempo diminuímos a capacidade de absorver que é o silício. 

    

    O silício é um dos doze elementos principais da composição dos organismos vivos. Ele também está presente em certos alimentos, como os cereais, banana e água. Mas, sem dúvida, com a correria do dia a dia, fica mais complicada a alimentação correta ou a quantidade necessária para funcionamento ideal do corpo. Esse mineral, no entanto, nos ajuda muito a manter os sinais da “velhice” mais afastados, estimulando a síntese das proteínas da beleza, que são o colágeno, a elastina e a queratina. 



     Para reverter o quadro de envelhecimento cutâneo, ganhar viço, beleza e saúde das células, ganhamos um verdadeiro aliado, o NUTRICOLIN, um silício inteligente que reativa as células do corpo. Apesar de todas as vantagens, ele não seria tão poderoso se não fosse pela estabilização em colina, que é a melhor absorção do silício para excelentes resultados, relata Dra Gabriela Pedro. 

 
    O NUTRICOLIN é encontrado em cápsulas feitas em farmácias de manipulação, e seu preço é bem generoso. Consulte seu dermatologista e peça informações sobre esse produto fantástico... No meu caso valeu muito a pena! 

    

    Em pouco tempo, os resultados foram notáveis. Observei o cabelo mais volumoso e resistente, além de uma pele mais hidratada e boa. A sensação que tive foi que funcionou como um lifting.  


    Claro que não se consegue ter 40 anos e parecer uma menina de 18. Nem seria normal e saudável porque o segredo é envelhecer bem e aceitar a idade que se tem... Mas podemos cuidar da aparência por uma questão de vaidade e auto-estima. Uma boa pele, bem cuidada e saudável, é um fator de estímulo para todas as outras necessidades que a Saúde exige. 


Fonte:

Dra Gabriela Gomes C. Pedro

CRM-SP:92265

Cirurgia Plástica Estetica e Reparadora

Titulo de Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica


Nenhum comentário:

Postar um comentário