Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

OLAPLEX: CABELOS LOIROS DANIFICADOS NUNCA MAIS!



    Tem novidade maravilhosa chegando no mercado!! Numa conversa com a Dermatologista Mariana Chiminazzo, fui orientada a procurar os produtos da OLAPLEX, um produto químico que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos com a promessa de reduzir os dados causados pelo clareamento nos fios. 

   O OLAPLEX é um "multiplicador de ligação", que reconstrói as pontes durante o processo do clareamento dos fios, isso significa que consegue agir mais rápido do que o oxigênio da água oxigenada. Portanto, no exato momento que o oxigênio quebra as pontes do cabelo saudável, o OLAPLEX funciona como um protetor, juntando-se às ligas que deixam o cabelo mais resistente, mantendo a integridade do fio e deixando apenas a mudança de cor acontecer. Dessa maneira, diminui os danos deixando o cabelo mais saudável e forte, além de aumentar a durabilidade da cor.

 Antes e depois do uso com Olaplex

    É importante deixar claro é que o OLAPLEX não é um tratamento para cabelo danificado. O produto elimina a quebra dos fios durante o processo químico,  devendo ser aplicado antes da coloração, luzes, mechas, descoloração e também alisamentos e relaxamentos. 

    São três os produtos da linha, sendo que o primeiro é para ser usado durante o procedimento químico, o segundo deve ser usado após o procedimento e o terceiro é para uso caseiro. Já existem salões no Brasil fazendo o uso do produto, relata a Dermatologista Mariana Chiminazzo.

    Estou "louca" para testar o produto nas minhas próximas mechas! Assim que conseguir conto o resultado pra vcs!! Espero que tenham gostado!!


   


FONTE:
Dra Mariana Chiminazzo 
CRM: 105325- SP
Médica dermatologista com título de especialista Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário