Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

COMO EMAGRECER BEBENDO ÁGUA

    Andar com a garrafinha de água a tiracolo tornou-se uma poderosa arma para enxugar aqueles quilinhos a mais que tanto nos perturbam! 


    Beber água significa manter o corpo hidratado, ter o metabolismo sempre ativo e um organismo saudável. Os benefícios da água são muitos, diminui o apetite por manter o estômago relativamente cheio, diminuindo a vontade de comer durante o dia, facilitando o processo de emagrecimento. Ajuda também no trânsito intestinal e na desintoxicação do organismo.

   Outro grande benefício da água é manter a pele viçosa e hidratada, auxiliar na expectoração de secreções, diminuir a retenção hídrica e dores de cabeça, além de prevenir cistites e pedras no rim. 

    Seguir uma dieta variada e equilibrada com muitas frutas, verduras e peixes que são ricos em água, completam a hidratação. 

    A quantidade de água recomendada pode variar para cada indivíduo, quanto maior a pessoa, mais água ela deve consumir. Lembre-se de que devemos beber água até 30 minutos antes das refeições e recomeçar cerca de 40 minutos após as refeições, além de evitar líquidos durante as refeições. 

    É importante manter a hidratação durante o dia inteiro e aos poucos, o ideal seria ter sempre a garrafinha ao seu alcance ou até mesmo colocar o alarme de seu celular para que você não esqueça de ingerir água em intervalos de 30 minutos a uma hora. 


    Caso tenha dificuldade em tomar água ou queira potencializar os benefícios e turbinar sua garrafinha, adicione ingredientes poderosos que ajudarão na perda de peso e gordura abdominal, como por exemplo o gengibre, limão, laranja, pepino ou hortelã. Vale até mesmo investir nos chás para substituir a água. Para saber o mais adequado consulte sua nutricionista. 

    E aqui vai a minha dica, um hábito que tenho há vários anos e sempre indico... Tome água com limão em jejum para purificar o organismo... Os efeitos no organismo são fantásticos.


   E lembre-se de que a água é o nutriente mais importante para a manutenção da vida, é essencial para um bom funcionamento do organismo! 

    Quando o corpo se encontra em desequilíbrio, a perda de peso fica prejudicada e aquelas gordurinhas não vão embora! É uma atitude simples, saudável e que fará uma diferença enorme em sua vida! Pense nisso!!

Fonte:
The Complete Master Cleanser (Tom Woloshyn)



    



     
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário