Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NANOPORE, NOVA GERAÇÃO DE MICROAGULHAMENTO

    O Nanopore é uma nova geração de microagulhamento, com a vantagem de causar pouca dor, menor incômodo e recuperação mais rápida! O grande diferencial é a velocidade. 



    Segundo a dermatologista Dra Mariana Chiminazzo, o Nanopore faz muitos furos por segundo, diferente dos outros aparelhos de microagulhamento, e essa alta velocidade permite que sejam feitos em mais direções, fazendo um estímulo maior, estimulando mais o colágeno e trazendo resultados fantásticos à pele. 


    As microagulhas, que são descartáveis,  abrem milhares de canais temporários na pele permitindo a penetração de ativos aplicados na pele durante o procedimento, o que chamamos de ”drug delivery” e as substâncias penetram nesses furos. Esse é o grande diferencial e que garante resultados maravilhosos. Para cada tipo de pele ou problema usamos determinados conjuntos de ativos.



    Esses ativos são substancias firmadoras, ácidos, vitaminas, clareadores, hidratantes, dentre outros, que por entrarem profundamente na pele através tem seu efeito potencializado.



    A Dra Mariana Chiminazzo antes de iniciar o procedimento, preparou a minha pele com uma aplicação de peeling químico e serum transportador. 



    O Nanopore é indicado para pessoas que buscam uma pele rejuvenescida, com melhora da textura da pele, diminuição de poros, diminuição de manchas (melasma e sardas), redução da flacidez e viço da pele. 



    O tratamento é indolor, sem tempo de recuperação e sem sangramento., podendo voltar imediatamente às atividades!!! 


FONTE:


Dra Mariana Chiminazzo 
CRM: 105325- SP
Médica dermatologista com título de especialista Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário