Patty Ghiggi

Patty Ghiggi
por Patricia Ghiggi

quinta-feira, 7 de abril de 2016

HIDRATAÇÃO FACIAL COM MÁSCARA DE SAFIRA

    Hoje tive meu dia de "smurfete" ... 
    

    Tirei uma manhã para cuidar do rosto (a idade vai chegando e começa o desespero... 😰)!.. Estava ansiosa para experimentar a Máscara de Safira e usufruir dos benefícios da super nutrição e ação iluminadora... Fiquei enlouquecida com a cor!! ...

     Foi muito especial o tratamento que recebi da fisioterapeuta Mariana Reis Procópio, que realizou os seguintes procedimentos:

1. Limpeza facial
2. Peeling de diamante
3. Tonificação facial
4. Drenagem facial
5. Máscara de Safira 
6. Protetor Solar 


    Para entender mais os procedimentos, vou explicar como funciona: 

1. Limpeza Facial: É um procedimento que permite a eliminação de impurezas, resíduos e maquiagem, evitando assim a obstrução dos poros e a formação de irregularidades. Possibilita a correta renovação celular, estimulando a circulação superficial da pele e permitindo a melhor absorção de produtos para o tratamento cutâneo.

2. Peeling de Diamante: É  um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial. É muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas através da estimulação e produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

3. Tonificação Facial: Complementa a limpeza da pele, removendo células mortas, vestígios de maquiagem e de gel de limpeza. Além disso, a tonificação devolve o pH natural, refrescando e suavizando a mesma, preparando-a para a hidratação.

4. Drenagem Facial: Ajuda ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e a eliminar as toxinas (que formam as linfas), causadoras das linhas finas e marcas de expressão. Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias. 


5. Máscara de Safira: Oferece nutrição máxima para iluminar a pele. Tem ação iluminadora, hidratação imediata, estimula a produção de colágeno e oferece proteção imunológica da pele. Confere maciez e suavidade sem oleosidade. Leva ácido hialurônico e açúcares raros. 

6.Proteção Solar: Atua como uma barreira química que absorve os raios UV, impedindo que eles danifiquem a pele.

    O ambiente da Clínica Mariana Chiminazzo é bastante confortável e agradável, fui embora super satisfeita, senti minha pele hidratada e tratada... Recomendo! Com certeza será mais um tratamento para a minha lista de cuidados!! 

FONTES:


Mariana Reis Procópio
Crefito: 105094-F
Fisioterapeuta Dermofuncional 



Dra Mariana Chiminazzo 
CRM: 105325- SP
Médica dermatologista com título de especialista Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário